Em visita ao agradabilíssimo terraço do Rio Othon Palace, em Copacabana nos surpreendemos com a segurança, a tranquilidade e o respeito às normas sanitárias.
Excelência é o menor adjetivo que podemos utilizar para ilustrar nossa experiência vivida nas horas de prazer que desfrutamos ali.
A culinária espetacular nos arrebatou logo na entrada e não seria justo escolher este ou aquele prato como carro-chefe do cardápio. Entre drinques primorosos e petiscos de degustação sublime, pudemos conversar animadamente com segurança, privacidade e distanciamento social.
Todo o espaço está impecável! Difícil encontrar um espaço assim em meio a este caos que temos vivido. Não senti medo e hoje em dia isso é raro.
Um oásis, eu diria, de frente para o mar. A vista é um show a parte. Voltamos no tempo para um momento em que a vida era leve. Foi uma vivência singular, repleta de prazeres sociais e gustativos.
Não vejo a hora de poder retornar e recomendo com máxima confiança. O requinte está de volta e com aval para fazer você feliz de forma única.
Visite o Rio Othon Palace.
Av. Atlântida, 3264.
Clique no banner para ver o site do Hotel. Até a próxima!
Com carinho,
João Costa.